1. Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Veja aqui as formas de pagamento disponíveis: Formas de Pagamento da loja
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, um momento antes de finalizar a compra.
3. Quais são as formas de envio?
Correios, retirar pessoalmente e motoboy para região metropolitana.
4. Posso receber meu pedido em qualquer localidade?
Sim, realizamos envios para todo o país.
5. Qual o tempo de espera para entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e a localização do destinatário. Durante todo o processo de compra é possível verificar o prazo total de entrega estimado para seu CEP (prazo de separação do pedido + tempo de transporte).
6. Qual o prazo para realizar uma troca?
Em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento e realizar a devolução do produto. Os custos de envio ficam por conta do comprador.
7. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato através do e-mail: croma@croma.com.br Nosso setor de SAC está a disposição para resolver sua necessidade. Leia a página de Trocas e Devoluções para maiores informações.
Produzimos papeis perfumados e brindes especiais! Atendimento: Rua Anhembi, 182, Jardim Caravelas, São Paulo, SP - 04728-010
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade