Entre em contato com o Sac (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Papel Perfumado através do Telefone: (11) 5642-1552. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 16h30min.
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver recuse a compra, ou caso tenha recebido e verificou depois o problema comunique ao SAC através do telefone (11) 5642-1552 ou envie um e-mail para croma@croma.com.br , explicando o motivo da devolução.
- Se o produto estiver com defeito você possui até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro igual, ou outro diferente de mesmo valor. É só contatar o SAC através do telefone (11) 5642-1552 ou enviar um e-mail para croma@croma.com.br
- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Loja Online Papel Perfumado realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível nos estoques da fábrica e da Loja Online Papel Perfumado, o valor do produto será estornado ao consumidor.
- A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 16h30min. Podendo ter entrega aos sábados, das 8h às 14h.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através SAC pelo e-mail croma@croma.com.br , que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
- Entre em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 5642-1552_ ou envie um e-mail para croma@croma.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal de compra.
- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
- Nome completo;
- Número do CPF;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.
Entre em contato conosco!
Produzimos papeis perfumados e brindes especiais! Atendimento: Rua Anhembi, 182, Jardim Caravelas, São Paulo, SP - 04728-010
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade